Em uma operação realizada no último sábado (13), a Polícia Civil de São Paulo conseguiu resgatar um jacaré e outros 85 animais silvestres que eram mantidos em cativeiro em dois imóveis situados no bairro de São Paulo.
A ação foi consequência de uma investigação policial que identificou o cativeiro ilegal, permitindo que fossem emitidos mandados de busca e apreensão pela Justiça.
Últimas Notícias
- Dia Internacional de Combate a Aids: como surgiu a data e qual a importância dela para hoje em dia
- Luana Camarah, cantora conhecida na região do Alto Tietê e semifinalista do The Voice Brasil, está de volta a competição após dez anos
- Projeto ‘Reurb Continuada’ de Itaquaquecetuba recebe prêmio nacional de habitação
O primeiro imóvel, localizado na avenida Itacira, abrigava 42 tartarugas e duas cobras. No segundo endereço, na avenida Miruna, a polícia encontrou mais 35 tartarugas, um jacaré e seis aranhas.
Após o resgate, os animais foram entregues ao Centro de Manejo de Animais Silvestres (Cemacas). O indivíduo que se identificou como responsável pelos animais foi levado à 2º Delegacia do Meio Ambiente, local onde o caso foi registrado.


