PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bandidos armados e mascarados invadem condomínio de luxo em Mogi das Cruzes

No último domingo (21), cinco criminosos invadiram um condomínio de luxo, na Avenida Expedicionário José Barca, no bairro do Rodeio, em Mogi das Cruzes. As vítimas foram rendidas no interior da residência e os assaltantes levaram joias, aparelhos celulares e saquearam as contas bancárias.

Segundo a Polícia Civil, os criminosos amarraram as vítimas, as colocaram na sala e reviraram a casa. Os reféns relataram ainda que foram obrigados pelos indivíduos a fornecer senhas de contas bancárias e realizar transações financeiras via Pix, resultando em um prejuízo de R$ 30 mil, além das alianças, três relógios e três celulares.

No registro de boletim de ocorrência, as vítimas, um homem de 56 anos e uma mulher de 52 anos, estavam dentro de casa quando ouviram um barulho no quintal. O homem foi averiguar e encontrou os cinco criminosos arrombando a porta de alumínio da lavanderia anunciando o assalto. Os indivíduos portavam armas de fogo e estavam vestidos com máscaras e luvas.

Durante o assalto, a ronda de segurança do condomínio transitou na rua da residência com lanternas, o que fez os criminosos fugirem pulando o muro, com o auxílio de uma escada, e entrando no matagal.

A polícia foi acionada por volta das 22h30 e na inspeção, os agentes encontraram uma mochila com 32 munições de revólver calibre 38, 9 munições de calibre 9 mm e 7 munições de arma calibre 22, todas intactas, além de um brinquedo de madeira. Os equipamento foram abandonados pelos bandidos e logo após a perícia foi chamada.

A ocorrência foi registrada como roubo triplamente qualificado (com emprego de arma de fogo, com mais de duas pessoas e restrição das vítimas), extorsão e apreensão de objetos na Central de Polícia Rodoviária de Mogi das Cruzes. Nenhum criminoso foi preso e a polícia segue investigando o caso.