PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Dia do Imposto Zero” será realizado na Havan de Mogi das Cruzes, nesta quinta-feira (25); Produto será vendido com 50% de desconto

As lojas Havan, incluindo a unidade de Mogi das Cruzes, estão preparando uma ação especial para esta quinta-feira (25). O evento, denominado “Dia do Imposto Zero”, oferecerá uma promoção exclusiva para os clientes, como forma de evidenciar a alta carga tributária paga pelos brasileiros todos os dias.

Em um esforço para beneficiar os consumidores, a Havan escolheu um produto específico para a promoção, que será vendido com 50% de desconto. Nesse dia, a marca assumirá todos os custos dos impostos do item em promoção.

A promoção deste ano ocorrerá em Mogi das Cruzes e em todas as 174 megalojas da rede Havan ao redor do Brasil, uma expansão significativa em relação às edições anteriores, que eram realizadas somente nos Postos Havan em Santa Catarina.

O Dia do Imposto Zero é um evento nacional que ocorre anualmente. A data foi escolhida para representar quantos dias os brasileiros trabalham para pagar todos os tributos, taxas e contribuições do ano. Por exemplo, em 2022, os brasileiros trabalharam 149 dias apenas para pagar impostos.

A unidade Havan de Mogi das Cruzes está localizada na avenida Francisco Ferreira Lopes, número 3300, no bairro Vila Jundiai.