PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Quinteto de Cordas da Sinfônica de Mogi das Cruzes fará show de lançamento no Theatro Vasques, nesta sexta-feira (26)

A Secretaria Municipal de Cultura de Mogi das Cruzes anunciou o show de estreia do Quinteto de Cordas da Sinfônica de Mogi das Cruzes, marcado para esta sexta-feira (26), no Theatro Vasques, localizado no centro da cidade. A apresentação, que terá início às 20 horas, pede como entrada solidária 1 kg de alimento não perecível, excluindo-se sal e açúcar.

Os ingressos podem ser obtidos no local a partir das 19 horas do dia do evento, mediante a troca pelo alimento.

O repertório do quinteto promete encantar o público com obras clássicas, canções populares brasileiras e soul. Entre as peças selecionadas estão a Valsa das Flores de Tchaikovsky, Alla Rustica de Vivaldi, St. Paul’s Suite de Holst, Aquarela do Toquinho, Arioso de Bach, Eine kleine Nachtmusik de Mozart, Stand by Me de Ben E. King, Adágio de Alberto Nepomuceno, entre outras.

Os integrantes do quinteto – os violinistas Rodrigo Silva, Lidiane Vieira e Moisés Gabriel, a violoncelista Mayra Viner e o contrabaixista clássico Camilo Pinto – também fazem parte da Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes e são professores da instituição.

Para mais informações sobre o evento, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura através do telefone (11) 4798-6900, do e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, ou visite o site oficial (http://www.cultura.pmmc.com.br/). A Secretaria está localizada na rua Senador Dantas, número 326, 3º andar, no centro da cidade, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 16:30.