PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com entrada gratuita, Corinthians enfrenta União Suzano pelo Paulistão sub-20, em Suzano, neste sábado (27)

União Suzano e Corinthians se enfrentam na sétima rodada do Paulistão sub-20 na tarde deste sábado (27). O confronto está marcado para as 15 horas no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, conhecido como Suzanão, na cidade de Suzano.
Os interessados poderão assistir à partida gratuitamente no estádio, além de acompanharem a transmissão ao vivo no canal da Federação Paulista no YouTube.

O time do Corinthians, comandado pelo técnico Danilo, entra em campo com o objetivo de alcançar a liderança do Grupo 12. Caso vença a partida e o time do Água Santa seja derrotado em seu jogo, o Corinthians alcançará a mesma pontuação do time do interior, seu adversário na próxima rodada. Enquanto isso, o União Suzano está na quarta posição do grupo, com sete pontos, quatro a menos que o São Caetano, que ocupa a zona de classificação para a próxima fase do campeonato.

O Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão, está localizado na avenida Taiacupeba, número 1644, em Suzano.

Concentração de torcedores

A torcida Fiel Suzano realizará uma concentração de torcedores antes da partida deste sábado (27). O encontro tem início marcado para o meio-dia, na altura do número 1547 da rua Baruel, próximo à área central da cidade.
Torcedores irão juntos do ponto de encontro até o Estádio onde ocorrerá a partida.