PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Atlético Mogi, considerado o pior time do mundo, vence após quase seis anos

Com uma vitória de 1 a 0 sobre o Guarulhos, o Atlético Mogi rompeu uma seca de vitórias que se prolongava por 5 anos, 11 meses e 10 dias. Este jogo marcou a primeira vitória do Azulão Mogiano na temporada atual, marcando um ponto de virada importante para o clube. O confronto decisivo ocorreu no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes, durante a sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, no último sábado (27).

O único gol da partida veio aos 22 minutos do primeiro tempo, cortesia do zagueiro Lucão. Após um chute de falta, o goleiro do Guarulhos, Dodo, fez a defesa, mas Lucão aproveitou a sobra para mandar a bola para o fundo do gol. Esse gol trouxe o alívio tão esperado para o clube e seus torcedores.

Mesmo com a tão sonhada vitória, o Atlético Mogi ainda se encontra na última posição do Grupo E. O clube soma agora quatro pontos em seis jogos, com uma vitória, um empate e quatro derrotas. O Atlético Mogi, no entanto, atinge agora o segundo jogo seguido sem derrota.

O clube ganhou notoriedade em 2022, quando superou o recorde negativo do Íbis, de Pernambuco, tornando-se o “pior time do mundo”.

Olhando para frente, o próximo desafio do Atlético Mogi é contra o União Mogi. Este Derby será realizado no Nogueirão, na próxima sexta-feira (02), às 19 horas. Este será um jogo válido pela sétima rodada do Grupo E da Primeira Fase do Paulista da Segunda Divisão.