PUBLICIDADE

Suzano recebe a 2ª Edição da Corrida e Caminhada de Sustentabilidade do Grupo GIMI no Parque Max Feffer, neste domingo (04)

O Parque Municipal Max Feffer, localizado em Suzano, será palco da segunda edição da “Corrida e Caminhada de Sustentabilidade” promovida pelo Grupo GIMI. O evento acontecerá no próximo domingo (04), iniciando às 8 horas, e faz parte das comemorações do mês de junho, que celebra a natureza. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e a Prefeitura de Suzano apoiam a iniciativa.

Direcionado aos funcionários da empresa, o evento servirá também como uma oportunidade para arrecadar agasalhos e alimentos não perecíveis. Todo o material coletado será doado ao Fundo Social de Solidariedade.

A corrida e caminhada serão realizadas dentro do parque, oferecendo aos participantes a opção de percorrer três ou cinco quilômetros, dependendo da preferência entre corrida ou caminhada. Em um gesto simbólico e ambientalmente consciente, os participantes também plantarão 20 ipês no parque, sendo metade da espécie amarela e a outra metade branca.

A organização do evento destaca que a iniciativa visa incentivar o contato e o cuidado com a natureza, além de proporcionar um momento único de conscientização ambiental aos funcionários da empresa.