PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Velho Barreiro lança cachaça “Platinum”, a mais cara do mundo; Produto custa cerca de 900 mil reais

A destilaria Velho Barreiro revelou sua mais nova criação, a cachaça Platinum, bebida de alambique mais cara do mundo, custando cerca de 900 mil reais (180 mil dolares).
Esta nova adição vem para complementar a já estabelecida linha premium da marca, que inclui as versões Ouro, Gold e Diamond, fortalecendo sua presença no segmento de luxo.

Duas versões distintas da cachaça Velho Barreiro Platinum serão lançadas. A edição especial de luxo vem numa garrafa esplêndida, feita com 550 gramas de ouro rosé e enfeitada com 209 pedras brilhantes, além de um diamante de 0,6 quilates. Essa versão é uma verdadeira obra de arte, desenhada e montada por um joalheiro de Minas Gerais, e será disponibilizada somente sob encomenda.
Por outro lado, a versão convencional será comercializada no varejo a partir de 15 de maio, a um preço mais acessível de R$ 230.

Diferentemente das versões Ouro, Gold e Diamond, a Velho Barreiro Platinum passou por um processo de maturação em barris de amburana, o que resultou em uma bebida menos ácida e mais aromática. Com seu tom amarelado e teor alcoólico de 40%, a cachaça promete proporcionar uma experiência sensorial única para os entusiastas da bebida.