O Centro Cultural de Mogi das Cruzes acolhe até o dia 28 de julho a exposição “A Arte do Lettering”, parte da programação do 14º Festival de Inverno Serra do Itapety.
A Secretaria Municipal de Cultura promove a mostra, que conta com entrada gratuita.
O artista plástico Roger Abdalla é o responsável pelas obras expostas. Através da técnica de Lettering – a arte de desenhar letras -, Abdalla introduz os visitantes a essa forma de arte pública, cada vez mais em evidência em museus, galerias e centros culturais. Sua exibição envolve uma mescla de grafite, tipografia, lettering, caricatura, paisagismo e construções com materiais reciclados, dentre outras técnicas.
Últimas Notícias
- Com “ator global”, Guararema, Itaquaquecetuba e outras cidades da região do Alto Tietê começam a divulgar seus espetáculos da Paixão de Cristo neste ano; veja a programação
- Bora Ali? Atividades de Páscoa gratuitas em Itaquaquecetuba e Suzano, show de comédia em Mogi das Cruzes, festival com muito chocolate em Arujá e o melhor do fim de semana
- Moradora de Mogi das Cruzes há 61 anos representa a cidade em concurso de beleza em Santa Catarina
Abdalla é um renomado artista plástico com formação em artes plásticas, desenho livre, arte abstrata, realismo e técnicas de luz e sombra pela Escola de Artes e Comunicação Visual.
O Centro Cultural, situado na praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, número 360, centro de Mogi das Cruzes, funciona de segunda-feira a sábado, das 9 às 16:45.
Informações adicionais estão disponíveis no site da Secretaria Municipal de Cultura (http://www.cultura.pmmc.com.br/), pelo telefone (11) 4798-6900, ou pelo e-mail [email protected].
Também é possível esclarecer dúvidas presencialmente na sede da Secretaria, localizada na rua Senador Dantas, número 326, 3º andar, na área central de Mogi das Cruzes, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16:30.