Amigos e familiares de Edilson Nery Pereira, de 50 anos, estão desesperados após seu desaparecimento.
O homem, que é funcionário da Sabesp há 25 anos, não foi mais visto desde 10 de julho de 2023.
No dia de seu desaparecimento, Edilson foi visto na rua da empresa, em Guarulhos, pedalando. Antes de desaparecer, ele enviou uma mensagem de áudio para sua esposa, com palavras de desculpas, o que deixou sua família ainda mais preocupada.
Últimas Notícias
- Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e todo o Alto Tietê enfrentam o dia mais frio do ano com mínima de 4 °C nesta quarta-feira (25)
- Consórcio abre mais de 800 vagas para obras do trecho norte do Rodoanel Mário Covas (SP-021); moradores de Suzano, Poá e Itaquaquecetuba têm preferência na contratação
- Passageiros das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, devem se atentar a mudanças neste fim de semana
Edilson foi rastreado através do seu celular e a última localização foi o município Mogi das Cruzes. Depois disso, não há mais informações sobre onde Edilson poderia estar.
A descrição física de Edilson é de um homem alto, com 1,85 m de altura, magro, de olhos castanhos e sem tatuagens. Ele é de pele branca e costuma ter uma barba por fazer.
Se você, leitor do portal HojeDiario.com, tiver qualquer informação que possa contribuir para a localização de Edilson ligue imediatamente ao número 190 ou (11) 95461 2345 (contato da família).