PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

148 animais são castrados gratuitamente em Suzano durante ação da Prefeitura; Veja como participar dos próximos mutirões

No último sábado (19), a Prefeitura de Suzano promoveu um mutirão de castração na Escola Municipal Vereador Waldemar Calil, no bairro Cidade Boa Vista.
Durante a ação, 148 animais foram castrados, sendo 74 cães e 74 gatos.
O local contou com a estrutura do “CastraMóvel”, uma unidade móvel que facilita o atendimento, e com o suporte das equipes do setor de Controle de Zoonoses.

Como participar dos futuros mutirões

Para participar dos futuros mutirões de castração, os(as) interessados(as) devem se inscrever através do link http://bit.ly/Castracao-Suzano.
O formulário requer informações como nome completo, endereço, CPF, telefone para contato e cópias digitalizadas do RG e comprovante de residência do responsável pelo animal. A inscrição também pode ser feita presencialmente na Secretaria de Meio Ambiente de Suzano, situada no Centro Unificado de Serviços (Centrus), na avenida Paulo Portela, número 210, das 8 às 17 horas.

Após a inscrição, os animais entram em uma fila de espera. Quando selecionados, a clínica veterinária associada à prefeitura entrará em contato com o tutor para agendar a castração.
Se o tutor não puder comparecer, é necessário informar com pelo menos 24 horas de antecedência. Caso contrário, será necessário realizar uma nova inscrição para obter outra oportunidade de castração.