Em parceria com a empresa Neobpo, Mogi das Cruzes tem inscrições abertas para 160 vagas em curso gratuito de capacitação de teleatendimento

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, em parceria com a empresa Neobpo, anunciou a abertura de inscrições para um curso gratuito do Programa de Formação de Talentos em Atendimento ao Cliente.
Disponível por meio do Centro de Apoio à Educação de Jovens e Adultos (CRESCER), são ofertadas 160 vagas, exclusivamente para moradores da cidade. A ação visa capacitar cidadãos em habilidades de atendimento e vendas, possibilitando mais oportunidades de emprego, incluindo vagas na própria Neobpo.

O curso, totalmente gratuito, será ministrado de segunda a sexta-feira, durante seis horas diárias, totalizando 150 horas. O período de aulas se estende de 4 de setembro a 10 de outubro de 2023, em dois horários: das 8 às 14 horas e das 14 às 20 horas.
Vale ressaltar que, exceto pela primeira aula no Crescer Centro, o restante do curso ocorrerá nas instalações da Neobpo.

Os(as) interessados(as) em participar devem ser residentes de Mogi das Cruzes, ter no mínimo 18 anos, possuir ensino médio completo e conhecimentos básicos em informática e Pacote Office.
As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site do CRESCER até o dia 31 de agosto de 2023, através do endereço: crescer.mogidascruzes.sp.gov.br.

Para mais informações sobre o curso e outras oportunidades, é possível acessar o site da Prefeitura em www.mogidascruzes.sp.gov.br ou entrar em contato pelo telefone (11) 4798-5902.
O CRESCER Centro – Escola do Empreendedorismo e Inovação se situa na rua Senador Dantas, número 326, na área central de Mogi das Cruzes.