PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tradicional Desfile Cívico-Militar em comemoração aos 463 anos de Mogi das Cruzes será realizado no feriado desta quinta-feira (07)

Com o tema “Mogi, Cidade da Criança”, o tradicional Desfile Cívico-Militar em comemoração ao aniversário de 463 anos de Mogi das Cruzes será realizado nesta quinta-feira (07), no feriado de “Dia da Independência do Brasil”, a partir das 9 horas, na avenida Cívica, em Mogi das Cruzes.

A estimativa desse ano é que o desfile receba 3 mil pessoas. Membros de escolas municipais, forças militares, instituições, secretarias, além dos grupos de Escoteiros, Aventureiros, Filhas de Jó e Demolays, foram convidadas para participar da comemoração do aniversário da cidade.

Entre a programação, os pelotões apresentarão inúmeras atividades sobre Saúde Integral desde a Gestação, Natureza, Brincar, Artes, Leitura, Esporte, Tecnologia e a Cidade. A abertura dos pelotões das escolas municipais será conduzida pelos alunos dos projetos de educação musical “Pra Ver a Banda Passar” e “Pequenos músicos… Primeiros Acordes na Escola”, promovidos pela Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes.

A programação terá início com o rito militar, com a participação dos atiradores do Tiro de Guerra, hasteamento das Bandeiras e a apresentação dos hinos com a Banda Sinfônica de Mogi das Cruzes. Além disso, estará presente as equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária, Polícia Ambiental, o Corpo de Bombeiros e a Guarda Civil Municipal (GCM).

O desfile terá ainda um bloco dedicado à Mogi do Futuro e ao projeto Mogi 500 anos. Por fim, grupos de ciclistas, motos, jipes e carros antigos encerram o desfile.