PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Competição ‘Skate Jam Suzano’ reúne dezenas de skatistas e premia vencedor com viagem para os Estados Unidos

PUBLICIDADE

O evento “Skate Jam Suzano” realizou sua 5ª edição nas escadarias do Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa, no último sábado (09).
Contando com o apoio da Prefeitura de Suzano, a Associação Suzanense de Skate promoveu a competição que contou com a participação de 80 skatistas.

Durante as horas de competição, os atletas mostraram suas habilidades nas escadarias do Paço Municipal. Essas escadarias foram adaptadas para o evento, proporcionando um palco para os skatistas exibirem manobras como “kickflips”, “ollies”, “grinding”, “backside reverse” e outras.

O destaque da competição foi o skatista cearense Carlos Henrique dos Santos da Silva, mais conhecido como Muskito. Ele conquistou a primeira colocação e, além de uma premiação em dinheiro, garantiu uma vaga para a próxima edição do torneio amador “Tampa AM” em Tampa Bay, Flórida, nos Estados Unidos.

O evento teve como um de seus objetivos revelar e incentivar novos talentos. Nesse contexto, o jovem suzanense Henrique Valadão, de 17 anos, avançou até as finais e obteve a nona posição na competição.