PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Centro Universitário de Suzano oferece atendimento gratuito de orientação jurídica; Veja detalhes

Moradores de Suzano e região do Alto Tietê têm acesso a orientação jurídica gratuita no Centro Universitário Piaget (Unipiaget).
A prestação do serviço é conduzida por alunos do curso de Direito do centro universitário, sob a coordenação da professora Doutora Patrícia Braga.
O atendimento ocorre às segundas, quartas e sextas-feiras, no horário das 13 às 17 horas.

O Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Unipiaget serve como campo de estágio para os estudantes que já atingiram o sétimo semestre do curso. Eles são encarregados do atendimento ao público, sempre sob a supervisão da professora e advogada Adilsen Claudia Martinez.
Através deste serviço, a população pode receber orientações e ser encaminhada a órgãos adequados, como PROCON, CEJUSC, Juizados e INSS. Além disso, é possível obter assistência em causas relacionadas a cobranças, contratos de consumo, indenizações, entre outros.

Aqueles que desejarem acessar os serviços jurídicos do NPJ devem passar por uma triagem inicial. Esse processo verifica a necessidade da demanda e se a pessoa não tem condições financeiras para contratar um advogado particular. É fundamental que os interessados apresentem seus documentos pessoais e qualquer comprovante relacionado ao seu caso.

Para obter mais informações ou realizar o agendamento, os interessados podem visitar a Unipiaget, localizada na avenida Mogi das Cruzes, número 1001, no bairro Jardim Imperador, em Suzano.