Trens da Linha 11-Coral não vão circular entre as estações Suzano, Poá, Jundiapeba e Calmon Viana da CPTM, neste domingo (17)

Neste domingo (17), a operação da Linha 11-Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) passará por alterações significativas devido a obras na via permanente e na rede aérea.
As estações de Poá, Calmon Viana, Suzano e Jundiapeba não terão circulação de trens durante todo o período comercial. Para suprir essa interrupção, a CPTM disponibilizará ônibus do Sistema PAESE para atender essas estações.

Na Estação Jundiapeba e em Calmon Viana, os passageiros deverão apresentar um ticket especial, distribuído dentro das estações. Aqueles que chegam à estação de outras formas deverão comprar uma passagem, entrar, obter o ticket e depois sair da estação.

Os locais onde os ônibus do Sistema PAESE estarão disponíveis são

Estação Poá: Avenida Prefeito Jorge Francisco Correa Allen, sem número, com Avenida Brasil.
Estação Calmon Viana: Avenida Brasil com a Rua Sete de Setembro.
Estação Suzano: Rua Doutor Prudente de Moraes, número 473.
Estação Jundiapeba: Rua Dona Áurea Martins dos Anjos.

53 ônibus serão oferecidos pela companhia, tendo paradas nas estações mencionadas. Aqueles que preferirem outras alternativas poderão optar pela Linha 12-Safira.
É importante destacar que, ao utilizar o sistema PAESE, os passageiros deverão pegar uma senha nas estações após desembarcar do trem. Este comprovante garantirá o novo acesso ao sistema.