Prefeitura de Suzano abre inscrições para 9ª Passeio Ciclístico; Os 800 primeiros inscritos receberão camiseta e bolsa do evento

A partir desta segunda-feira (18), está aberto o período de inscrições para o 9º Passeio Ciclístico de Suzano.
O evento está agendado para 22 de outubro, com início marcado às 7:30 no Parque Municipal Max Feffer.
Os 800 primeiros inscritos receberão uma camiseta e bolsa do evento.

O roteiro, com 6,2 km de extensão, se inicia no parque, passando pelas avenidas Senador Roberto Simonsen e Brasil, seguido pelas ruas Sete de Setembro e avenida Mogi das Cruzes, retornando à Roberto Simonsen e concluindo no parque. O percurso foi projetado levando em conta a segurança, fluxo de tráfego e comodidade para todos os participantes.

O propósito do passeio é congregar a comunidade e enfatizar a segurança viária, com especial atenção à proteção de ciclistas e pedestres.
O evento, realizado pela Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana e o Fundo Social de Solidariedade de Suzano, também busca ressaltar a importância de práticas seguras ao volante, fundamentado no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Para efetuar a inscrição, os interessados devem levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal) à sede da Secretaria, situada na rua José Correia Gonçalves, número 152, na área central de Suzano.
O horário de atendimento é das 9 às 16 horas, de segunda a sexta-feira. O último dia para inscrições é 20 de outubro de 2023. Além do alimento, é obrigatória a apresentação de um documento com foto.

Durante o passeio, a Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana garantirá a segurança dos ciclistas, e todas as ruas no percurso serão bloqueadas. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (11) 4746-1166.