A área central de Poá foi impactada com um assalto a banco na manhã desta quinta-feira (28), na avenida Nove de Julho.
Funcionários foram rendidos por um criminoso e houve troca de tiros.
Em nota enviado ao HojeDiario.com, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo disse que até o momento foram constatados duas mortes e um ferido, que foi encaminhado ao Hospital Guido Guida.
Últimas Notícias
- Usuários das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, devem ficar atentos a mudanças durante todo o “feriadão”
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública
- Após sucesso de evento, Fundo Social de Poá doa leite arrecadado no aniversário da cidade para cidades vizinhas
Em nota enviada à imprensa, o Itaú Unibanco confirmou que uma das vítimas era funcionária da agência e disse que o local deverá ficar fechado para atendimento ao público. Segundo informações preliminares, a outra vítima é o criminoso responsável pelo assalto.
O registro do caso está em andamento na Delegacia Central de Poá.
Abaixo a nota oficial do Itaú:
É com grande pesar e consternação que o Itaú Unibanco confirma o falecimento de uma colaboradora de sua agência em Poá, no estado de São Paulo, em decorrência de um assalto. O banco apoiará a família em todas as suas necessidades neste momento tão difícil e colabora com a polícia para elucidar o crime. A agência permanecerá fechada para atendimento à população.
Em nota, a Prefeitura de Poá disse que todo o perímetro da ocorrência foi isolado e que ressaltou que Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana está reorganizando o trânsito na região. “A Prefeitura Municipal se solidariza com os familiares das vítimas e se mantém à disposição das autoridades policiais e da população”, diz o comunicado.
(Matéria em atualização)