A avenida Miguel Badra em Suzano sofre interdições desde a manhã desta segunda-feira (02). A interdição acontece próximo ao limite com Itaquaquecetuba, especificamente entre a rotatória e a rua Aracaré.
O motivo da interrupção é a ampliação da galeria de águas pluviais, que busca aumentar a capacidade de drenagem do local, sobretudo em épocas de chuvas intensas. Esta medida visa prevenir alagamentos e outros problemas relacionados.
A Imobiliária Mediterrâneo de Guarulhos Ltda. é responsável pelas obras, e é uma maneira de atenuar possíveis efeitos de uma construção particular que está sendo realizada à beira da avenida. A Prefeitura inspecionará todo o procedimento.
A expectativa é de que o trabalho seja finalizado até 25 de outubro.
Para quem transita pela zona norte durante a interdição, a rota alternativa é a estrada Governador Mário Covas, que leva à rodovia João Afonso de Souza Castellano (SP-66).
Vale ressaltar que caminhões e ônibus também devem seguir este caminho, com a opção de voltar na rotatória Georges Elias Youssef El Hossain, em Poá.
Últimas Notícias
- 20 de novembro: entenda a importância da educação para a promoção da igualdade racial e da consciência negra
- Após sucesso de tratativas lideradas por Ashiuchi, hospital público em Suzano terá serviço de hemodiálise a partir de 2025
- Acidente prejudica o trânsito em via importante de Suzano, nesta terça (19)