Em Mogi das Cruzes, o projeto Cozinha de Talentos oferece novamente um curso gratuito de gastronomia para a população de baixa renda.
O foco da capacitação é não apenas fortalecer as habilidades dos participantes, mas também incentivar a geração de empregos e a prática empreendedora.
Os encontros serão realizados no Polo do Centro de Apoio à Educação de Jovens e Adultos (Crescer) da Vila Brasileira, com a oferta de dois horários distintos.
A Turma 1 acontece às quartas e quintas-feiras, das 9 ao meio-dia. Já a Turma 2 se reúne no mesmo dia da semana, porém das 14 às 17 horas.
Últimas Notícias
- 20 de novembro: entenda a importância da educação para a promoção da igualdade racial e da consciência negra
- Após sucesso de tratativas lideradas por Ashiuchi, hospital público em Suzano terá serviço de hemodiálise a partir de 2025
- Acidente prejudica o trânsito em via importante de Suzano, nesta terça (19)
As inscrições estão abertas e os interessados podem se candidatar por meio do link https://forms.gle/8Cg8Hua4YaAbzuzt5 até a próxima quinta-feira (12).
A data prevista para o início das aulas é 18 de outubro, com a divulgação dos candidatos selecionados agendada para a próxima segunda-feira (16) nas redes sociais do projeto.
Quem tiver interesse em obter mais detalhes pode acessar as redes sociais do projeto nos links www.instagram.com/cozinhadetalentos e www.facebook.com/cozinhadetalentos. Além disso, há a opção de contato pelo WhatsApp, através do número (11) 99957-1817, ou pelo e-mail [email protected].
O endereço do Polo do Crescer da Vila Brasileira é rua Professor João Gualberto Mafra Machado, número 221, no bairro Vila Brasileira, em Mogi das Cruzes.
A iniciativa é uma realização conjunta entre o Instituto São Paulo de Arte e Cultura (ISPAC) e a Secretaria da Cultura e Economia, Indústria Criativa, com o suporte do Programa de Ação Cultural.
A formação conta com o apoio do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes e o patrocínio do Grupo Bimbo.