Ferraz de Vasconcelos prorroga prazo do programa de regularização de dívidas para 21 de dezembro

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos prorrogou o período do Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2023, até o dia 21 de dezembro. O programa oferece aos contribuintes a chance de quitar suas dívidas com a administração municipal, com a possibilidade de descontos em até 100% nos juros e multas.

Para as negociações em executadas à vista, o programa oferece descontos de 100% das multas e juros das dívidas. Em caso da solicitação de descontos em até doze parcelas, o desconto será de 80% das multas e juros das contas pendentes. Nas possibilidades de parcelas em até 24 vezes, o desconto será de 60% nas multas e juros. Já em caso do pagamento da dívida em até 36 parcelas o contribuinte receberá um desconto de 55% das multas e juros das dívidas.

É importante salientar que as dívidas de infrações de trânsito e as dívidas atuais não integram os critérios do Programa Refis.

Para realizar a negociação das dívidas ativas, o contribuinte poderá dirigir-se até a sede da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, localizada na rua Pedro Foschini, número 200, no bairro Vila Romanópolis.
Em caso de dúvidas, a administração municipal disponibiliza o telefone (11) 4674-7800.