PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nesta segunda (04), Suzano Vôlei enfrenta Araguari, na Arena, buscando engatar sequência de vitórias

Nesta segunda-feira (04), às 18:30, o Suzano Vôlei retorna às quadras para enfrentar o Araguari Vôlei em mais uma emocionante partida da Superliga Masculina de Vôlei.
O jogo acontecerá na Arena Suzano, e o time do Alto Tietê busca conquistar sua segunda vitória consecutiva no torneio, contando com o apoio de sua torcida.

Os fãs do vôlei podem adquirir seus ingressos pelo site oficial do Clube suzanovoleioficial.com.br/ingressos. Para acessar a arquibancada, é necessário apresentar o QR Code obtido na compra dos ingressos, seja impresso ou no celular, e doar um quilo de alimento não perecível, como arroz, feijão ou óleo.

Os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Suzano. Menores de 16 anos podem entrar sem a necessidade da troca social, desde que apresentem documento de identidade ou estejam acompanhados por um responsável.

A equipe do Suzano Vôlei, comandada pelo técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo, vem motivada após uma vitória de 3 sets a 1 contra o Vôlei Renata em Campinas, interrompendo uma sequência de duas derrotas.
O Araguari Vôlei, seu oponente, entra em quadra após uma derrota surpreendente de 3 sets a 0 para o Azulim Gabarito Monte Carmelo, time que ascendeu recentemente da Superliga B.