PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Avenida Vereador João Fernandes da Silva, em Itaquaquecetuba, é entregue totalmente revitalizada com evento cultural para população

A Prefeitura de Itaquaquecetuba celebrou um importante momento para o município no último sábado (09), com a inauguração da revitalização da avenida Vereador João Fernandes da Silva, localizada no bairro Vila Virgínia. As obras, que tiveram início em abril deste ano, foram realizadas pelas Secretarias de Obras e Mobilidade Urbana, com um investimento de R$ 6 milhões.

O evento de inauguração, denominado “Avenida Cultural”, organizado pela Secretaria de Cultura, transformou a via em um grande palco de festividades. Durante o dia, a avenida foi fechada ao tráfego, permitindo aos moradores desfrutarem de uma série de atividades, que incluíram shows ao vivo, apresentações artísticas, atividades esportivas e um show de fogos de artifício de cinco minutos.

A revitalização abarcou uma área de 28 mil metros quadrados, englobando não só a pavimentação em ambos os sentidos da via, mas também aprimoramentos significativos na infraestrutura. Isso incluiu a instalação de uma pista de caminhada, calçadas acessíveis, moderna iluminação em LED, paisagismo e nova sinalização horizontal.
Para finalizar o projeto, nos próximos dias, a avenida receberá novos elementos de sinalização vertical.