PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ação gratuita em Ferraz de Vasconcelos realiza exames de mamografia para mulheres a partir de 40 anos até domingo (17)

A Américas Amigas, uma Organização da Sociedade Civil, está promovendo uma importante ação social em Ferraz de Vasconcelos, oferecendo exames de mamografia gratuitos para diagnóstico do câncer de mama. Até domingo (17), uma unidade móvel estará disponível no bairro Jardim São João para atender a população local.

Pessoas com 40 anos ou mais interessadas em realizar o exame devem fazer um agendamento prévio. Este pode ser feito pelo site oficial da associação https://www.americasamigas.org.br/mamografias-gratuitas ou através do aplicativo Américas Amigas, disponível na Apple Store para iOS e na Play Store para Android.

A Américas Amigas é conhecida por seu trabalho itinerante em todo o Brasil desde 2009, focando no acesso gratuito a exames de mamografia, especialmente em regiões socialmente vulneráveis. O objetivo é reduzir a taxa de mortalidade entre mulheres com câncer de mama, utilizando carretas ou parcerias com outras organizações.

A unidade móvel para os exames está localizada na Rua Tito Temporim, número 162, no bairro Jardim São João, em Ferraz de Vasconcelos. O serviço funciona das 7h às 16h e estará disponível até o próximo domingo (17).

Para mais informações, acesse o site da Américas Amigas https://www.americasamigas.org.br ou visite a página no Instagram https://www.instagram.com/americasamigasoficial/.