PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Oportunidades para Motoboy, Pedreiro e outros: Em Poá, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) tem centenas de vagas de emprego abertas em diversas áreas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Poá anuncia a abertura de 142 vagas de emprego em várias áreas, proporcionando oportunidades para diversos profissionais. As posições disponíveis incluem vagas para Carpinteiro, Açougueiro, Encanador, Motoboy, Balconista de Açougue, Eletricista de Instalações, Pedreiro, Servente de Obra, Repositor e Vendedor Externo.

Para aqueles interessados em se candidatar às vagas, há duas opções de inscrição. A primeira é a candidatura digital, realizável através do aplicativo SINE FÁCIL.
A segunda opção é a inscrição presencial, que pode ser feita no próprio PAT de Poá. Para isso, é necessário agendar a visita com antecedência pelo link https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/. No dia do atendimento, os candidatos devem levar documentos essenciais como Carteira de Trabalho, RG e CPF.

O PAT de Poá opera de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Os interessados podem se dirigir ao endereço rua Vinte e Seis de Março, número 72, na região central de Poá.