Quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, foram detidas na última quinta-feira (28) após terem realizado um roubo na cidade de Suzano. A prisão ocorreu em Arujá, município da região do Alto Tietê.
A localização da quadrilha foi possível graças às câmeras de monitoramento que identificaram o veículo utilizado no crime.
Durante a abordagem policial, a mulher, que estava ao volante, e os três homens, que eram passageiros, foram interceptados. Com eles, foram encontrados R$ 1.209 em dinheiro e quatro celulares na bolsa da mulher.
Últimas Notícias
- Concessionária Novo Litoral (CNL), responsável pela Rodovia Mogi-Bertioga (SP-098), abre 108 vagas de emprego em diferentes áreas; veja detalhes
- Em maio, festival indígena em Arujá, cidade da região do Alto Tietê, terá a presença do Cacique Raoni; veja detalhes
- Em reunião, consórcio de prefeitos da região (Condemat+) permanece à frente do Comitê da Bacia do Alto Tietê e prefeito de Salesópolis é eleito presidente
Após serem levados à Delegacia, verificou-se que um dos indivíduos portava um documento falso e estava sendo procurado pela Justiça por roubo.
Uma das vítimas do roubo fez o reconhecimento dos criminosos, afirmando que seu celular havia sido roubado pela quadrilha.