PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mogi das Cruzes tem inscrições abertas para cursos gratuitos de modelagem de roupas para moda bebê e infantil, vestidos e macacões

O Fundo Social de Mogi das Cruzes, em colaboração com o Sebrae, abre inscrições para cursos de modelagem de roupas focados no segmento de moda bebê e infantil, incluindo vestidos e macacões.
Interessados(as) têm até a próxima quinta-feira (11) para garantir uma vaga, mas é importante destacar que as vagas são limitadas e destinadas a candidatos com no mínimo 18 anos.

São 14 vagas disponíveis e os interessados devem realizar a inscrição pessoalmente. Para isso, é necessário dirigir-se ao Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes ou ao Polo da Beleza, munidos de comprovante de endereço e documento oficial com foto.

As aulas serão realizadas no Polo Regional da Escola da Beleza, localizado na rua João Gualberto Mafra Machado, número 221, no bairro Vila Brasileira. O endereço do Fundo Social de Solidariedade é avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, número 277, Centro Cívico, situado no 1º andar do prédio da Prefeitura.

Para mais informações, o Fundo Social atende pelo telefone (11) 4798-5143 ou através do e-mail fundosocial@mogidascruzes.sp.gov.br.