PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Wei Pato, artista plástico de Ferraz de Vasconcelos, abre exposição ‘Percepções Genuínas’ na Pinacoteca de Mogi das Cruzes, nesta sexta-feira (12)

A Pinacoteca de Mogi das Cruzes abre suas portas para a nova exposição do artista plástico ferrazense Weideu da Silva, mais conhecido como “Wei Pato”.
Intitulada “Percepções Genuínas”, a mostra começa nesta sexta-feira (12) e permanecerá aberta até o dia 16 de fevereiro. A exposição visa explorar as percepções infantis diante das complexidades contemporâneas, destacando os desafios e as necessidades do público infantil em um contexto de terceirização da criação e ausência parental.

A coleção é composta por 16 pinturas e uma escultura, totalizando 17 obras que retratam a essência do tema proposto pelo artista. O evento de inauguração será nesta sexta-feira, a partir das 18 horas, e os visitantes podem apreciar as obras de terça a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 12 horas.

Além da exposição de Wei Pato, a Pinacoteca oferece mais 10 espaços expositivos internos e um externo, cada um homenageando um artista que contribuiu para a cena artística do município. O acervo do local inclui 50 obras pertencentes à Prefeitura, complementado por 161 obras de 128 artistas diferentes, criteriosamente escolhidas para exibição.

A Pinacoteca de Mogi das Cruzes está situada na rua Coronel Souza Franco, número 993, na região central. Para mais informações, o local disponibiliza o telefone (11) 4798-6900 e o e-mail culturamogi@pmmc.com.br.