Durante as férias escolares deste mês de janeiro, o Museu de Vivências Educacionais (MUVE), pertencente à Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes, convida o público para sua programação especial “Férias no Muve”.
Até o final da próxima semana, o museu adotará um novo sistema de visitação, que não necessita de agendamento prévio, sendo realizada por ordem de chegada.
O MUVE funcionará em horários variados: às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 9:30, e às terças e quintas-feiras, a partir das 13:30, até o dia 26 de janeiro. As visitas são monitoradas e ocorrem em grupos de até 12 pessoas.
Últimas Notícias
- Emoção, cultura e tradição: Câmara de Vereadores de Suzano realiza sessão solene que comemora 117 anos da imigração japonesa com homenagem a empresas, autoridades e morador de 104 anos; assista
- Exposição de miniaturas é destaque no Suzano Shopping e reúne colecionadores neste fim de semana
- Kácio Pereira, padeiro de Suzano, vai participar do maior campeonato mundial de panificação na França neste ano; vereador presta homenagem a ele e à equipe brasileira
Este centro de educação patrimonial, coordenado pelo Departamento Pedagógico (Deped), oferece uma experiência imersiva na história do município, dividida em seis salas temáticas equipadas com recursos tecnológicos e interativos.
As salas têm nomes como Ocupação e Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente, Manifestações Culturais, Passado, Presente e Futuro, e Sala Mogi Meu Lugar.
Localizado no Casarão da rua Coronel Souza Franco, número 917, na área central de Mogi das Cruzes, o MUVE fornece informações adicionais pelo telefone (11) 4798-7429 ou pelo e-mail [email protected], para aqueles que tiverem dúvidas ou precisarem de mais informações.