Em Itaquaquecetuba, a Guarda Civil Municipal (GCM) realizou uma grande operação que culminou na descoberta de uma fábrica clandestina de cervejas falsificadas no bairro Vila Sônia.
A ação, que aconteceu nesta sexta-feira (02), levou à apreensão de aproximadamente 13.000 garrafas e à detenção de cinco indivíduos implicados no esquema.
O processo de falsificação envolvia a lavagem das garrafas para remover os rótulos originais e substituí-los por marcas conhecidas, como Skol e Original, usando produtos de procedência duvidosa e de baixa qualidade.
O galpão, adaptado especificamente para essa atividade ilícita, estava dividido em diferentes setores, incluindo um sistema industrial para a troca de tampas das garrafas. No total, foram apreendidas cerca de 577 caixas de cervejas engradadas.
Últimas Notícias
- Especial: Primeiros cem dias do segundo mandato do prefeito Eduardo Boigues em Itaquaquecetuba: saúde, obras, assistência e educação marcam início de 2025; veja
- Polícia Militar recupera carga de R$ 12 mil e encontra caminhão roubado em Suzano
- Polícia identifica envolvidos em assassinato durante assalto a policial penal em Itaquaquecetuba; adolescentes estão entre os apontados pelo crime