Em uma ação rápida na noite de domingo (11), a Polícia Militar deteve um homem acusado de violência doméstica no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. A detenção ocorreu após os policiais serem notificados sobre um caso de agressão na rua Lucinda Barros.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida e ameaçada de morte pelo ex-companheiro, que exigia a retomada do relacionamento.
O indivíduo foi encontrado pela polícia em sua residência, apresentando sinais de embriaguez, e resistiu à prisão, agredindo os oficiais.
Últimas Notícias
- Prefeitura de Mogi das Cruzes retomará atendimentos na UnicaFisio de Braz Cubas
- Linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Poá e região, terão mudanças operacionais neste fim de semana para obras de manutenção
- Dezesseis pessoas ficam feridas em acidente com microônibus na rodovia Mogi-Dutra, em Mogi das Cruzes, na noite desta sexta-feira (27); veja imagens
Tanto a vítima quanto o acusado foram levados ao Pronto-Socorro para exames médicos. Após a avaliação, foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Mogi das Cruzes, onde o caso foi registrado e os envolvidos ficaram à disposição da Justiça.