PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Oportunidade: Programa de empregos da Prefeitura de Suzano tem mais 300 vagas abertas em diversos cargos; Veja como participar

O projeto “Suzano Mais Emprego”, iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Suzano, está disponibilizando mais de 300 vagas de trabalho em várias áreas. As oportunidades são voltadas para candidatos que estão em busca de um novo emprego ou de uma recolocação profissional, abrangendo todos os níveis de escolaridade, incluindo vagas para pessoas com deficiência (PCD).

Dentre as 135 posições disponíveis, as áreas de operador de teleatendimento e operador de teleatendimento ativo se destacam com 30 e 50 vagas, respectivamente. Além destas, há oportunidades para operador de estação de tratamento de água e esgoto, assistente administrativo, técnico em nutrição, vendedor interno e vigia, totalizando 317 vagas.

Para os candidatos PCD, há posições específicas, como a de técnico analista, exigindo a apresentação de laudo médico e documentos pessoais no processo de contratação.

Os interessados nas vagas podem se inscrever pelo site oficial do projeto, suzanomaisemprego.com.br, onde é possível realizar o cadastro. Alternativamente, as inscrições podem ser feitas presencialmente nas unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus), localizadas na região central e norte de Suzano.

Endereços das unidades do Centrus:

  • Região Central: Avenida Paulo Portela, número 210, região central.
  • Região Norte: Avenida Francisco Marengo, número 2.301, dentro do Supermercado Nagumo, bairro Jardim Dona Benta.

Para esclarecer dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo telefone (11) 4742-9579 ou enviar um e-mail para smde@suzano.sp.gov.br.