Em um caso de violência doméstica, um homem de 63 anos foi detido em flagrante por manter sua esposa, de 39 anos, e três crianças em cárcere privado por um período de três anos em Arujá, cidade da região Alto Tietê.
A prisão ocorreu na última segunda-feira (18), após a Polícia Militar ser acionada por vizinhos que escutaram gritos vindos da residência no bairro do Mirante.
Ao chegarem ao local, a polícia conseguiu entrar na casa após ouvir os pedidos de ajuda da mulher. Lá, eles descobriram a situação de confinamento em que a vítima e as crianças viviam. Segundo o depoimento da mulher, ela era impedida de sair de casa ou de se comunicar com o exterior pelo marido, que a ameaçava e agredia, além de manter as crianças, de 5, 4 e 1 ano e meio, trancadas. Apenas o filho mais novo era do casal.
Últimas Notícias
- Pedágios ficam mais caros a partir de 1º de julho na rodovia Ayrton Senna e no Rodoanel, em Itaquaquecetuba, Guararema e Arujá; veja detalhes
- Grande operação da Polícia em Suzano, Mogi das Cruzes e região mobiliza mil policiais e resulta em prisões, apreensão de drogas e descoberta de desmanche clandestino de veículos
- Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e todo o Alto Tietê enfrentam o dia mais frio do ano com mínima de 4 °C nesta quarta-feira (25)
O acusado foi preso assim que retornou à residência, enfrentando acusações de violência doméstica, sequestro e cárcere privado. O caso foi encaminhado para registro legal e o homem permanece detido.