O Fundo Social de Mogi das Cruzes, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, anunciou a abertura das inscrições para o Casamento Comunitário deste ano.
A iniciativa visa possibilitar a formalização do vínculo matrimonial a casais que convivem em união estável e não possuem recursos financeiros para a realização de um casamento. Serão beneficiados 25 casais nesta edição.
Os interessados podem se inscrever até 5 de abril de 2024, no Centro de Integração da Cidadania (CIC) de Jundiapeba, local escolhido por ser uma região com elevados índices de vulnerabilidade social e pela intenção de priorizar a população local.
Para se candidatar, é necessário que ao menos um dos noivos resida no Distrito de Jundiapeba.
Últimas Notícias
- 20 de novembro: entenda a importância da educação para a promoção da igualdade racial e da consciência negra
- Após sucesso de tratativas lideradas por Ashiuchi, hospital público em Suzano terá serviço de hemodiálise a partir de 2025
- Acidente prejudica o trânsito em via importante de Suzano, nesta terça (19)
Para efetivar a inscrição, os casais devem apresentar um documento de identificação com foto e um comprovante de endereço. A cerimônia, marcada para 25 de maio às 11 horas, acontecerá na Escola Municipal Doutor Álvaro de Campos Carneiro e será de natureza ecumênica, acolhendo diversas crenças e religiões.
O endereço para inscrição é Alameda Santo Ângelo, número 688, no CIC de Jundiapeba. Dúvidas e mais informações podem ser esclarecidas através do contato com o Fundo Social pelo número (11) 4798-5143 ou diretamente no CIC de Jundiapeba, pelo telefone (11) 4798-6777.