PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rodrigo Valverde fará lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de Mogi das Cruzes pelo PT, neste sábado (13)

Neste sábado (13), será realizado o lançamento da pré-candidatura de Rodrigo Valverde a prefeito de Mogi das Cruzes, pelo Partido dos Trabalhadores (PT). O evento ocorrerá no Clube Vila Santista, às 13 horas.
A pré-candidatura de Rodrigo Valverde conta com o apoio de nove partidos, incluindo o PT, PV, PCdoB, PSOL, REDE, Solidariedade (SDD), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Democracia Cristã (DC) e o Partido da Mulher Brasileira (PMB). Também serão apresentados os 130 pré-candidatos a vereadores da cidade.

A expectativa é que estejam presentes deputados, tanto estaduais quanto federais, e também ministros de estado do PT, como Luiz Marinho e Alexandre Padilha. Será anunciado também o nome da pré-candidata a vice na chapa do político.

Valverde foi vereador em Mogi das Cruzes entre 2016 e 2020. Nas últimas eleições, disputou a Prefeitura, tendo recebido 33.509 votos. Em 2022, também foi candidato a deputado estadual, recebendo 20.699 votos.
“Conto com você no Clube Vila Santista para o lançamento do Movimento Mogi da Prosperidade da minha pré-candidatura a prefeito. Sua presença é essencial para iniciarmos juntos essa caminhada rumo a um futuro próspero para toda a população de Mogi das Cruzes!”, disse em suas redes sociais.

O Clube Vila Santista está localizado na avenida Doutor Édison Consolmagno, número 150, no Jardim Ponte Grande, em Mogi das Cruzes.