A Câmara Municipal de Vereadores de Mogi das Cruzes, em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (23), aprovou a formação de uma Comissão Especial de Vereadores (CEV) destinada a investigar diversas reclamações dos usuários do convênio médico Notredame Intermédica.
O projeto, proposto pelo vereador Iduigues Martins, visa apurar dificuldades relatadas por usuários, como problemas para agendar consultas, exames, tratamentos, terapias, cirurgias e acesso a especialistas.
A comissão será composta por três membros e terá um prazo de 180 dias para realizar suas atividades. Esta operadora é responsável pelo atendimento de servidores públicos municipais da Prefeitura e da Câmara, incluindo ativos e aposentados.
Últimas Notícias
- Diversão: SESI de Mogi das Cruzes tem programação gratuita neste mês com teatro e show em tributo à Rita Lee
- Nova fase do programa oferece atendimento gratuito em oftalmologia à população de Mogi das Cruzes é apresentada; assista
- Ação Social Franciscana de Mogi das Cruzes realiza arraial neste sábado (05)
A Notredame Intermédica, objeto das investigações, possui uma ampla estrutura própria de atendimento no Brasil, incluindo 87 hospitais, 331 centros clínicos, 77 pronto atendimentos, 269 unidades de diagnóstico por imagem e pontos de coleta, 17 unidades de medicina preventiva, além de 3 centros de saúde voltados exclusivamente para o público acima de 50 anos.