PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Serviços essenciais funcionarão normalmente em Mogi das Cruzes no feriado do Dia do Trabalho, nesta quarta (1º)

Durante o feriado do Dia do Trabalho, nesta quarta-feira (1º), os serviços essenciais da Prefeitura de Mogi das Cruzes continuarão operando normalmente, com o retorno do atendimento ao público programado para quinta-feira (02).

Saúde: As unidades de saúde como o Pronto Atendimento Infantil do Hospital Municipal, com entrada na rua Gutterman, número 577, no distrito de Braz Cubas, o Vagalume no Mogilar, e a unidade 24 horas do Jardim Universo estarão funcionando sem interrupções. Em caso de necessidade, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pode ser acionado pelo Cure 192 para remoção de pacientes.

UPAs 24 horas:

  • UPA do Rodeio, localizada na avenida Pedro Romero;
  • UPA Oropó, na avenida Kaoru Hiramatsu;
  • UPA Jundiapeba, na rua Francisco Soares Marialva, esquina com Cecília da Rocha, também estarão abertas para atender urgências e emergências.

Outros serviços:

  • O agendamento do SIS (Sistema Integrado de Saúde) pelo telefone 160 estará suspenso durante o feriado, retomando na quinta-feira;
  • O Mercado Municipal operará em horário reduzido, das 8 às 12 horas, enquanto o Mercado do Produtor manterá seu funcionamento normal;
  • Os parques municipais, incluindo o Leon Feffer, aberto das 7 às 17 horas, e o Parque Centenário e o Parque da Cidade, ambos das 7 às 18 horas, estarão acessíveis ao público.

Segurança e Fiscalização: A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização de Posturas continuarão disponíveis pelo telefone 153 para denúncias, reclamações e casos urgentes relacionados às legislações municipais.

Serviços de Limpeza e Saneamento: A coleta de lixo ocorrerá conforme o cronograma habitual de cada bairro. O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (SEMAE) estará disponível para emergências durante todo o feriado.