Nesta terça-feira (14), às 20 horas, o Grupo Hoje de Comunicação exibirá uma entrevista completa com o secretário municipal de Educação de Suzano, Leandro Bassini no programa “Hoje no Ar”, apresentado pelo jornalista Leonardo Brito Lima.
A entrevista será transmitida através do Facebook (páginas Suzano Hoje, Mogi Hoje, Poá Hoje e Hoje Diário) e no YouTube (canal HojeDiárioTV).
É graduado em História e mestre em História Econômica pela USP. Foi professor no ensino superior por 25 anos, tendo atuado Centro Específico de Formação e Aperfeiçoamento do Magistério (CEFAM), no Centro Universitário Braz Cubas e na Faculdade Unisuz.
Últimas Notícias
- Em parceria com o Governo do Estado, formação paralímpica chega a Suzano no segundo semestre
- Programação: SESI de Mogi das Cruzes tem oficinas, exposição, teatro e show gratuitos para o mês de junho
- Negro Jé: lutador de Suzano é bicampeão Sul-Americano de Jiu-Jitsu e celebra nova fase com mudança de categoria
Desde 2018 é secretário de Educação de Suzano.