PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Programa de Empregos de Suzano está com mais de 400 vagas disponíveis em diversos cargos

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, está disponibilizando 427 vagas de emprego através do projeto “Suzano Mais Emprego”. Entre as opções, estão oportunidades na área do telemarketing, auxiliar de produção e jovem aprendiz.

Os interessados em obter mais informações e se candidatar para alguma posição profissional podem consultar o site suzanomaisemprego.com.br.

Os destaques são para o alto número de vagas para os seguintes cargos:

  • Operador de telemarketing, 100 vagas;
  • Auxiliar de produção, 50 vagas;
  • Auxiliar de expedição, 20 vagas;
  • Auxiliar de vendas, 20 vagas.

Além dessas, há também opções para outras 120 profissões incluindo designer de interiores, caseiro e jovem aprendiz, contemplando uma grande variedade e com vagas exigindo níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Ainda há oportunidades para pessoas com deficiência (PCD). Vale destacar que é necessário fornecer laudo médico que comprove a condição, juntamente com os documentos habituais, como Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG, CPF e comprovante de residência durante o processo de contratação.

Os interessados em consultar as outras vagas podem acessar o site suzanomaisemprego.com.br ou verificar as oportunidades presencialmente nas unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus), tanto da região central (avenida Paulo Portela, 210), quanto da região norte (avenida Francisco Marengo, 2.301), que está instalada no interior do Supermercado Nagumo, no Jardim Dona Benta. Vale destacar que a candidatura pode ser efetuada somente pelo site.