PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Grupo Colina, responsável pelo cemitério Colina dos Ipês, em Suzano, está com vagas de emprego abertas para diversos cargos

O Grupo Colina, que atua há mais de vinte anos no mercado funerário cuidando das famílias com dignidade, na prevenção e nos momentos difíceis, está com vagas de emprego disponíveis, sendo 12 vagas para o cargo de operador de telemarketing, 2 vagas para vendedor externo, 1 vaga para sepultador e 1 vaga para agente funerário.

Os interessados nas vagas deverão preencher alguns requisitos. Para o cargo de operador de telemarketing, será exigido ensino médio completo e experiência na área ou em função similar; para vendedor externo, será exigido ensino médio completo e experiência na área ou em função similar; para sepultador, será exigido ensino fundamental completo e experiência no cargo ou em função similar; e, para agente funerário, será exigido ensino médio completo, experiência na área e possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) D, sendo um diferencial possuir curso técnico em tanatopraxia.

Para se candidatar às vagas, basta enviar o currículo para o e-mail rayanecardozo@colinadosipes.com.br ou danielacarvalho@colinadosipes.com.br. Além disso, a empresa realizará processo seletivo no dia 4 de junho, no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Ferraz de Vasconcelos, localizado na rua Américo Trufelli, número 60. Para mais informações, entre em contato através do número (11) 97129-3141.