Suzanense que viveu parte da vida no bairro Miguel Badra aparece em telão na Times Square, em Nova York. Sua trajetória começou como vendedor de doces; Assista

O suzanense Kleber Silva, de 30 anos, teve um vídeo seu publicado em um telão na Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos. Sua trajetória começou, porém, bem distante de uma das praças mais famosas do mundo, no bairro Miguel Badra, na periferia de Suzano.
O vídeo exaltava diversos momentos da sua vida e também todo o caminho que ele percorreu até chegar ali, como uma forma de celebrar também seu aniversário, no dia 24 de maio (assista abaixo).

“Essa aparição, além de comemorar meus 30 anos, apareceu como um presente por conta das minhas lutas e batalhas para chegar até aqui. Aparecer na Times foi a realização de um sonho que eu tinha desde os meus 16 anos de idade e a forma de acreditar que é possível chegar aonde se sonha”, disse.

A viagem foi um sonho realizado, mas foi só um capítulo de uma jornada que começou por volta de nove anos atrás.
“Eu estava trabalhando em dois empregos e um deles me mandou embora devido a um corte. Daí comecei a vender brigadeiros para vencer uma crise e curar uma depressão na qual eu havia entrado. Os doces me deram outro olhar para a vida, uma felicidade e a vontade de transmitir o bem sempre às pessoas às quais eu apresentava meus doces”, contou ao portal HojeDiario.com.

Kleber ainda disse que decidiu vender em São Paulo por achar que as pessoas pensariam mal dele vendendo doces nas ruas de Suzano.
“Mas quando as pessoas da minha cidade natal souberam do meu trabalho, me apoiaram e muito”, continuou. Foi aí que ele decidiu direcionar parte dos negócios para a rua Augusta, o que foi um sucesso.

Depois de sete anos atuando na região, ele conseguiu abrir a sua primeira loja física da Doces de Ouro Brasil, com uma estrutura de grande qualidade e que tem feito grande sucesso desde então. Mas Kleber não parou por aí. Sua empresa se desenvolveu e só cresceu.
“A cozinha ficou pequena e tivemos que abrir um espaço em Pinheiros. Estamos ampliando o espaço para receber mais clientes. Em breve, teremos uma nova loja onde há essa segunda cozinha. Temos crescido”, destacou.

Apesar de ter se desenvolvido muito, o suzanense sabe que não foi uma trajetória fácil.
“No início tudo era muito difícil e, às vezes (muitas vezes), a vontade era desistir e seguir uma carreira CLT. Mas eu não desisti. Tive muita fé em Deus e isso me fez mais forte. Comecei a planejar metas para meu futuro. Hoje eu tenho participação societária em outros negócios de ramos diversos. Eu acredito que planejar, crescer com consistência e disciplina pode levar a gente a lugares grandes. A maior lição de todas que eu vou carregar em tudo que eu fizer é humildade e sempre que possível impulsionar alguém”, ressaltou.

⁠O vídeo mostrava vários momentos da vida de Kleber, mas também ressaltava a participação de várias pessoas em sua vida.
“Além dessa aparição na Times, fiz questão de fazer alguns vídeos para mostrar amigos passando no telão também, dizendo que são importantes para mim. E já acreditando que um dia todos poderão se ver lá”, finalizou.

Veja o vídeo.