No último sábado (1º), por volta das 4 horas da manhã, o cantor Marcus Menezes, de 47 anos, faleceu após ser atropelado por um motorista embriagado na rua Doutor Prudente de Moraes (SP-66), em Suzano. Uma câmera de segurança de um estabelecimento gravou o momento do acidente (assista o vídeo abaixo).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a ocorrência e constatou o óbito da vítima ainda no local.
O investigado, um homem de 50 anos, realizou o teste do bafômetro que confirmou a ingestão de álcool. O veículo foi periciado e o caso registrado na Delegacia de Suzano.
O motorista foi preso por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Últimas Notícias
- Uma das maiores duplas do sertanejo atual, Zé Neto e Cristiano se apresentam no palco do “Suzano Music Festival”, nesta quinta (03); ingressos solidários estão esgotados
- Cantor Belo emociona 20 mil pessoas na abertura do “Suzano Music Festival” no Parque Max Feffer
- Fenômeno do pagode, cantor Belo é a primeira atração do “Suzano Music Festival”, que celebra o aniversário de Suzano, nesta quarta (02); ingressos solidários estão esgotados
Marcus Menezes era conhecido por suas apresentações de forró e sertanejo em casas de shows, bares e restaurantes da região. No momento do atropelamento, ele havia acabado de encerrar uma de suas apresentações musicais.
Após a confirmação do falecimento, o artista recebeu diversas homenagens através das redes sociais.
Marcus deixa sua esposa e companheira de trabalho, Patrícia Alves, e filhos.
O corpo do cantor foi velado no Velório Municipal de Suzano, neste domingo (02) e sepultado no Cemitério São João Batista, no município.