A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano, através da Ronda Ostensiva com Motocicleta (ROMO) e da Força Patrulha, atendeu na última semana a dois casos envolvendo motocicletas irregulares.
O primeiro veículo apreendido foi uma motocicleta branca, recolhida pela equipe da ROMO durante uma ronda na rua Benjamin Constant, na área central. Os guardas observaram que o condutor estava sem capacete e, ao realizar a abordagem, constataram que os pneus não estavam em condições de uso, além de verificar que o homem não possuía habilitação. Devido às infrações, a moto foi encaminhada para o pátio municipal.
Últimas Notícias
- 20 de novembro: entenda a importância da educação para a promoção da igualdade racial e da consciência negra
- Após sucesso de tratativas lideradas por Ashiuchi, hospital público em Suzano terá serviço de hemodiálise a partir de 2025
- Acidente prejudica o trânsito em via importante de Suzano, nesta terça (19)
No segundo caso, a Força Patrulha estava em patrulha no bairro Jardim Margareth quando recebeu uma denúncia sobre uma motocicleta abandonada na rua Otacílio Gervásio dos Santos. Ao chegar ao local, os agentes identificaram uma moto preta, sem emplacamento.
Durante a vistoria, foi constatado que a numeração do motor e do chassi estava suprimida. A motocicleta foi conduzida ao 2° Distrito Policial do Boa Vista para verificação.