No último domingo (21), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em Arujá, no Alto Tietê. A ocorrência aconteceu no bairro Parque Rodrigo Barreto.
Ao chegarem ao endereço, os policiais foram recebidos pela vítima, que informou que seu ex-companheiro estava dentro da residência e que havia um mandado de prisão em nome dele.
Os agentes entraram na casa e o indivíduo apresentou um documento, alegando desconhecer qualquer mandado de prisão contra ele. No entanto, após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi confirmado que ele era procurado pela justiça desde 2023.
Últimas Notícias
- Após desentendimento, pedreiro leva facada do dono da casa onde trabalhava em Arujá
- Pedágios ficam mais caros a partir de 1º de julho na rodovia Ayrton Senna e no Rodoanel, em Itaquaquecetuba, Guararema e Arujá; veja detalhes
- Grande operação da Polícia em Suzano, Mogi das Cruzes e região mobiliza mil policiais e resulta em prisões, apreensão de drogas e descoberta de desmanche clandestino de veículos
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Arujá, onde foi levado à prisão preventiva e permanecerá à disposição da Justiça.