Na última quarta-feira (24), a Associação Comercial de Mogi das Cruzes promoveu o 4º sorteio da campanha “Campeão de Prêmios”. O evento, que ocorreu na sede da Cotac, teve como temática as tradicionais festas juninas e movimentou o comércio local.
No sorteio, foram entregues um frigobar e uma airfryer para as ganhadoras Geiza Malachias e Kate Monalisa de Sá. A cerimônia contou com a presença de Mohamad Issa, vice-presidente da Associação Comercial, e Fabiana Bava, coordenadora do Procon de Mogi das Cruzes, que auditou todo o processo.
Também participaram Agnaldo Oliveira, gerente comercial da Cotac, e Regiane Cardoso, gerente de vendas diretas.
Últimas Notícias
- Fenômeno do pagode, cantor Belo é a primeira atração do “Suzano Music Festival”, que celebra o aniversário de Suzano, nesta quarta (02); ingressos solidários estão esgotados
- Em maio, festival indígena em Arujá, cidade da região do Alto Tietê, terá a presença do Cacique Raoni; veja detalhes
- Prefeitura de Mogi das Cruzes entregou 45 novos ônibus neste sábado (29); investimento é de R$ 45 milhões
A próxima rodada da campanha “Campeão de Prêmios” está marcada para o Dia dos Pais e sorteará uma adega de vinhos e uma churrasqueira. Para participar, é necessário realizar compras no valor de R$ 60,00 nas lojas parceiras e preencher o cupom, que é acumulativo para as rodadas seguintes.
A lista completa das lojas participantes e o regulamento da campanha estão disponíveis no site da Associação Comercial de Mogi das Cruzes https://www.acmc.com.br.
A campanha conta com o patrocínio master de empresas como Calimazzo, Neon Engenharia, Tintas Lider, Lojas Sultão, Polipet, Aquatec, Shibata Supermercados, O Boticário, Oscar e Cotac. Sucena Brinquedos e Script Port também são patrocinadores, com apoio de Trainer Academia e Fontágua.