Um homem foi preso no conjunto Santo Ângelo, em Mogi das Cruzes, acusado de violência doméstica contra sua esposa e posse ilegal de arma de fogo. O caso ocorreu na rua Joaquim de Jesus Oliveira Bento, no último sábado (27).
Os agentes foram acionados após uma denúncia feita pelo telefone 190. No local, o homem informou que sua esposa havia feito a ligação para a polícia.
Durante a vistoria na residência, foi encontrada uma espingarda calibre 38, além de dois cartuchos deflagrados de calibre 45.
Últimas Notícias
- Concessionária Novo Litoral (CNL), responsável pela Rodovia Mogi-Bertioga (SP-098), abre 108 vagas de emprego em diferentes áreas; veja detalhes
- Prefeitura de Mogi das Cruzes reativa base da Guarda Municipal e lança “Operação de Segurança”
- Maquiagem, cuidador de idosos e outros: Recém-inaugurada, Escola de Qualificação Profissional de Jundiapeba disponibiliza 185 vagas para cursos gratuitos em Mogi das Cruzes
O casal e o armamento foram conduzidos à Central de Polícia de Mogi das Cruzes. O indivíduo permaneceu detido, enfrentando acusações de posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica.