Na madrugada de sábado (27), dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, sob acusação de receptação e adulteração de veículos. As detenções ocorreram em momentos distintos.
A primeira prisão ocorreu na sexta-feira (26), durante uma patrulha na rua Manoel Fernandes. Os policiais abordaram um veículo e constataram que o número do chassi não correspondia à placa do carro. Após investigação, verificou-se que o veículo havia sido furtado em 30 de maio, na cidade de Mauá, na região metropolitana de São Paulo.
O condutor alegou ter comprado o carro por R$ 7 mil através de uma rede social, de um vendedor desconhecido. Mesmo com a alegação, ele foi encaminhado à Central de Polícia, onde ficou detido por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Últimas Notícias
- Deputados visitam Câmara de Vereadores de Mogi das Cruzes para tratar de hospital-maternidade e estreitar diálogo com vereadores da cidade
- Bora Ali? Renato Albani, Mussa e Parada LGBTQIAPN+ em Suzano, rapper americano Afu-Ra em Ferraz de Vasconcelos, tributo a Rita Lee em Mogi das Cruzes e o melhor do fim de semana
- Mogi Basquete realiza amistoso contra equipe universitária dos Estados Unidos e segue preparação para a temporada 2025/26
A segunda ocorrência se deu na noite de sábado (27), quando o Centro de Operações Integradas (COI) de Mogi das Cruzes alertou o 17º Batalhão de Polícia sobre um veículo suspeito entrando na cidade.
Os policiais abordaram o carro na rua Adriano Pereira, ainda no distrito de Jundiapeba, e descobriram que ele havia sido furtado em Santo André. O acusado foi levado, juntamente com o veículo, ao Departamento Central de Polícia, onde permaneceu preso.