Durante a sabatina “Olho no Olho”, realizada pelo Grupo Hoje de Comunicação nesta segunda-feira (23), o candidato a prefeito de Mogi das Cruzes pelo PT, Rodrigo Valverde, abordou um dos pontos mais comentados em sua campanha: a ligação com o Partido dos Trabalhadores (PT) e o uso de cores menos associadas ao partido.
Valverde, que já foi vereador da cidade e agora tenta pela segunda vez a cadeira de prefeito, destacou que sua estratégia eleitoral inclui uma coligação formada por nove partidos, o que gerou a escolha de uma paleta de cores menos associada ao vermelho tradicional do PT.
“Eu faço parte de uma coligação de nove partidos, e quando há uma aliança desse porte, não é fácil chegar a um consenso sobre as cores da campanha”, explicou Valverde. Ele também mencionou que a decisão de adotar uma marca mais abrangente não veio diretamente dele, mas da necessidade de contemplar as diferentes siglas da aliança.
“O que consegui foi colocar a nossa estrelinha vermelha na letra ‘V’ do Valverde, e as cores da campanha são resultados de uma decisão coletiva”, afirmou.
Últimas Notícias
- CPTM altera operações nas Linhas 11-Coral e 12-Safira, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes e região do Alto Tietê, neste domingo (24)
- Tolerância zero em Suzano: Diversas motocicletas são apreendidas após abuso e irregularidades no trânsito; uma moto roubada também foi recuperada
- Suzano realiza atendimentos odontológicos em UBSs durante o “Novembro Azul”
Questionado pelos jornalistas Leonardo Brito Lima e Neusa Freitas, CEO do Grupo Hoje de Comunicação, sobre o impacto da imagem do PT em sua campanha, Valverde foi enfático ao afirmar que sua gestão seria voltada para os interesses da cidade, independentemente de questões partidárias.
“O que importa é a transformação que podemos trazer para Mogi, e estamos focados nisso”, completou.
A sabatina ocorreu na sede do Grupo Hoje de Comunicação, localizada na área central de Suzano.
Assista à entrevista completa, abaixo.