Nesta sexta-feira (27), às 19h30, o Suzano Vôlei entrará em quadra para disputar o último jogo da primeira fase da atual edição do Campeonato Paulista. A partida será realizada no Ginásio da Ponte Grande, onde a equipe comandada pelo técnico Peu enfrentará o Vedacit Vôlei Guarulhos, em mais um jogo que reedita a final do torneio do ano passado.
O confronto entre os dois times promete ser acirrado, já que o Suzano Vôlei está em busca da liderança geral do campeonato. A equipe do Alto Tietê, que já garantiu sua classificação para as semifinais, tem 15 pontos acumulados até o momento e precisa de uma vitória sobre o Guarulhos para alcançar o topo da tabela.
Além disso, será necessário torcer por uma derrota do Vôlei Renata, que enfrenta o Praia Grande, para assegurar a vantagem na fase eliminatória do torneio.
Últimas Notícias
- Suzano é palco de debate sobre Inteligência Artificial na Região Central de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi nesta quinta-feira (24)
- Neste domingo (27), moradores de Mogi das Cruzes podem participar de seletiva para tiro com arco; veja detalhes
- “Encontro dos Fiapos de Manga”: Evento de cães sem raça definida será realizado no Suzano Shopping neste domingo (27)
A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Torcida Brasileira TV, disponível no YouTube, através do link https://youtube.com/@torcidabrasileiratv.