O corpo de Felipe Moreira, estudante de 20 anos que havia desaparecido no mar da praia da Riviera de São Lourenço, em Bertioga, foi encontrado nesta quinta-feira (03) na praia de Guaratuba, no mesmo município. O jovem, morador de Mogi das Cruzes, sumiu nas águas na tarde do último domingo (29), enquanto aproveitava o dia na praia.
Felipe entrou no mar próximo ao módulo 7 da Riviera de São Lourenço e, após cerca de 30 minutos, não retornou à faixa de areia. O desaparecimento foi reportado às 16h28, de acordo com o registro feito pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar).
Últimas Notícias
- Chegada de frente fria gera transtornos em Bertioga: rajadas de vento de mais de 50 km/h derrubam tenda de eventos e placa de banco; assista
- Ossada é achada em carro em Bertioga e pode ser de morador de Mogi das Cruzes desaparecido há nove anos
- Concessionária prevê movimentação intensa de veículos na Mogi-Bertioga, Mogi-Dutra e outras rodovias durante o feriado prolongado de Corpus Christi
As primeiras buscas foram realizadas por guarda-vidas particulares que atuam na praia da Riviera. Logo depois, o GBMar assumiu a coordenação da operação de busca, que se estendeu por vários dias até o corpo ser localizado nesta quinta-feira (03).
A informação foi confirmada ao portal HojeDiario.com.
Até o fechamento desta matéria, não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento do estudante.